terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Hotel Campari






Campari, espirituosa marca italiana, em mais uma ação estratégica de marketing e publicidade, criou o hotel Campari na chamada do hotsite. Isto foi projetado com muito cuidado de maneira que continua com a linha do erotismo e o voyeurismo (ou glamour e paixão como dizem) que a companhia e seu departamento de marketing decidiram seguir para substituir a marca. O hotel campari é um lugar em que os elementos atuais da Internet 2.0 são espaços em vermelho atual e da parte com a maioria de passional um "elegance" mais feminine. Assim, a correia fotorreceptora que conta em espaços do myspace, videos no Youtube e clientes das fotos no flickr. Em mais um retorno do povo à aproximação virtual que procuram bebidas, os povos novos por meio das comunidades e os espaços em que para apreciar os prazeres de um licor bom. Do aperitivo de um alvo de 35 a 40 anos, com espírito de um público mais novo e refinado. Campari, vem próximo a seu público alvo do projeto, da paixão e do vanguardismo. Na Europa é uma bebida afluente posicionada mas... Espanha é diferente!

Nenhum comentário: