sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Havaianas 2008



A AlmapBBDO buscou inspiração nos poetas para o novo anúncio de Havaianas, que celebra a chegada de 2008.
Estética e cores marcantes, traços já incorporados pelas campanhas da marca, são o cenário que abriga um poema criado pelo diretor de criação e redator Cássio Zanatta.
A peça, um seqüencial de duas páginas duplas, traz um uma sandália Havaianas e um pé, enrolado em fitinhas da sorte, que trazem o poema. Cada uma das páginas tem um pé e uma sandália e o poema que começa no pé direito na primeira página termina no pé esquerdo, na seqüência.
O anúncio será veiculado neste fim de semana na Revista do Globo e na Veja, e poderá ser conferido em outras revistas de variedades e celebridades até o final do ano.
Leia o “Poeminha só de Havaianas” abaixo:
Que pedir a um novo anoFama, grana, remissão?Pra quê, há coisas mais bacanasQuero sossego e Havaianas
Como eu seria simplesEspicharia o casco ao solDivagaria bobagens tamanhasPé no chão, só as Havaianas
Não teria mais portoAtracaria em areias distantesPotiguares, gaúchas, baianasComo viajariam minhas Havaianas
Aproveitaria cada minutoBoiaria, mergulhariaAté me agarraria a barbatanasPra depois adormecer de Havaianas
Até me dissolver na espumaCurtir o cabelo na água e salPente algum desfazeria as tramasSe eu vivesse só de Havaianas
Mandaria o chefe às favasViveria de brisa frescaSobreviveria à base de bananasMeu reino por um pé de Havaianas
Fingiria que eu era outroUm poeta que endoideceuEscreveria rimas parnasianasNa areia em volta das Havaianas
E de noite, não faltasse um carinhoUm colo com tudo de bomNamoraria luizas, cláudias, anasUm pé que também usasse Havaianas
Se não encontrasse, paciênciaEu me entregaria a prazeres fugazesDaria as festas mais insanasTodos, a rigor, só de Havaianas
Dê-me sol, dê-me areiaCaipirinha, ostra e cajuLua detrás das montanhasSó não me faltem as Havaianas
Eis o que eu pediriaAo ano, se ele me ouvisseDuas mil e oito coisas bacanasE um só par de Havaianas
Se o mundo acabar, quem garante? Seríamos homens realizadosUma legião de anjos à paisanaSó de asas e Havaianas.
créditos: Aletp.com

Nenhum comentário: